Eve Mendes

Site_EveGraduanda em Direção Teatral pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, possui o registro profissional como atriz, diretora e diretora de produção. Seus últimos trabalhos como atriz foram nos espetáculos "A CARAVANA DA ILUSÃO" (2011), do Povo da Rua – Teatro de Grupo, sob a direção de Fernando Kike Barbosa;

"MARAT/SADE" (2010), sob a direção de Leônidas Rübenich. Como diretora, suas peças mais recentes foram "MEU BARRACO, MINHA VIDA – A SAGA PELA CASA PRÓPRIA CONTINUA!" (2011), "A SERPENTINA OU MEU AMIGO NELSON" (2010), e "QUEM TEM MEDO DE VIRGÍNIA WOOLF?" (2009), sendo que com esta, fez temporada no projeto Teatro Aberto da Coordenação de Artes Cênicas de Porto Alegre.

Na área de produção teatral, suas últimas experiências foram como assistente de produção do espetáculo "HOTEL FUCK – NUM DIA QUENTE A MAIONESE PODE TE MATAR" (2011), sob a direção de Jezebel de Carli; estagiária de produção do SATED/RS (2010); monitora de produção do Departamento de Arte Dramática da UFRGS (2010), sendo responsável pela Mostra DAD, mostra de espetáculos dos alunos da graduação em Teatro. Além das atividades citadas, desde 2008 trabalha como coreógrafa de comissão de frente do Carnaval de Porto Alegre. Participou de diversas oficinas, como a de "Treinamento e Improvisação", ministrada por Ana Teixeira, do grupo AMOK (2009); e "Oficina Livre de Teatro" (2008/2009), e "Especialização em Tragédia (2009/2010), ambos com a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz.